terça-feira, 21 de agosto de 2012

4º dia!

parecia que ia ser um dos dias mais fáceis, mas não tá sendo ): 
sai pra comprar umas coisinhas *-*
comprei um leite de soja, delicioso e que tem menos kcal que o leite desnatado!
54kcal - 200 ml
é o Batavo Naturis, Soja, zero açúcar *-*
é delicioso.
acabei andando um pouquinho pra lá e pra cá, comprando umas coisinhas e carregando umas sacolas pesadinhas!

Café da manhã: 
1 copo de extrato de soja em pó sabor banana sem açúcar com algumas gotinhas de adoçantes.
1 xícara de chá de café com adoçante

Almoço:
2 bananas prata
2 colheres de chá de aveia em flocos finos
1 copo de leite de soja (54kcal)
1 copo de café com leite de soja
4 uvas

Jantar:
um copo de água,
uma caneca de sopa (600ml)
e um copo de leite de soja com um sache de chá de erva doce.



~ Café da manhã, Almoço e Jantar ~  não significa que eu esteja comendo nos horários certos. 

no mercado eu quis comprar um pacote de pipoca doce diet, mas eu decidi não comprar, por saber que em algum momento eu ia acabar comendo ):
eu não podia ter comido as malditas uvas, PORRA, que ódio :/
hoje acabei comendo pouquíssima sopa.
bom, acho que não fui nada bem, me sinto enorme de gorda!
hoje o dia foi horrível, espero que amanhã seja um pouco melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário